Tecnologia do Blogger.

Dica de Filme : Magia da Vida (2005)



Alguns filmes causam um efeito diferente naqueles que o assistem, e o que mais surpreende é que nascem histórias apaixonantes em contextos simplórios. O filme Magia da Vida (2005) ou título original The Magic of Ordinary Days cativa com uma história simples que na sua essencial contagia, excita o coração a algo diferente.  Com belíssima atuação e fotografia perfeita é indicado para pessoas românticas que não buscam cenas de sexo ou aspectos pesados. Um filme leve e tranquilo, ensina o amor como algo que pode ser construído um pouquinho a cada dia, a amar sem esperar nada em troca.  
Nossa contextualização é que Livy encontra-se grávida de um soldado, o mesmo a abandona e então é forçada pelo pai a casar-se por conveniência com o dono de uma fazenda, que a aceita apesar de está grávida. Quase formada, ver sua vida mudar por completo e ainda abalada com o abandono e frustração de seus planos é obrigada a conviver com uma cultura um pouco diferente. O filme é sobre amor, paciência, cuidado e construção de uma vida juntos. Ensina-nos que ninguém é perfeito e que estamos longe disso, mas com empatia somos capazes de construir alicerces que jamais imaginaríamos.
Recomendo esse filme para um publico romântico, leve e que busca simplicidade. Confesso que esse tipo de trabalho tem feito uma diferença absurda em tempo que a banalidade tornar-se “normal”. As pessoas buscam consolo e alento para seu dia.  Não espere efeitos especiais ou algo do tipo, espere paz, sutileza, uma boa atuação e os valores que são passados através da história. Considero um belo trabalho, porém escondido que poderia ser mais ser mais divulgado. Espero que gostem! 

Encontramos o filme através do Canal do Youtube HCB Hallmark Channel Brasil. Segue link do filme completo e legendado.  Assista on line A Magia da Vida.
Comente se gostou e nos indique outros filmes! :D 

2 Comentários:

  1. O filme é surpreendente! Eu amei ele desde os primeiros minutos, pois mostra o que é o amor e de como nossas vidas são mudadas por ele. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Filme maravilhoso, para quem gosta de simplicidade e verdade em um amor construído esse é o filme

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital