Tecnologia do Blogger.

Opinião Sobre Filme Você Acredita? Do You Believe?





Sinopse 
Você Acredita?

Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.
Duração: 2 horas
Data de lançamento: 3 de setembro de 2015 (Brasil)
Direção: Jon Gunn
Lançamento em DVD: 4 de agosto de 2015 (EUA)
Produtora: Pure Flix Entertainment
Distribuidora: Pure Flix Entertainment

 Resenha
Sabe aquele tipo se filme que você demora achar as palavras corretas para expressar um conjunto de outras histórias e tentar explicar pelo menos um pouco como esse enredo lhe tocou? “Você Acredita?” é esse filme!

O filme “Você Acredita?” me deu um pouquinho de trabalho para resenhar, por ser uma história peculiar, apesar de sugerir algo previsível ainda não encontrei um trabalho semelhante. Resumiria como um filme de fé, evangelismo e muito amor. Amor a Deus, ao próximo e a si mesmo. Repleto de cenas suaves, extremamente sentimentais, outras racionais e confrontantes. Em “Você Acredita?” encontra-se desde alegria, dor e o ressurgimento da vida, seja essa terrena ou eterna.

Os criadores de “Você Acredita?” são os mesmo do já consagrado “Deus Não Está Morto!”. Causando assim certa empatia em seu público alvo. Uma história com muitas histórias que por alguns momentos se cruzam, sejam no contexto, na realidade, no sentimento ou na fé. Vale destacar que a produtora é a Pureflix que tem proporcionado tantos trabalhos edificantes dedicados ao público cristão.

A cruz é lembrada a todo o momento e seu poder na vida das pessoas. Não espere mais um clichê, realmente é um filme que aconselharia convidar os amigos, irmãos da igreja, grupo pequeno ou célula e apresentar essa produção feita com muito cuidado e amor. Graças a Deus bons filmes têm chegado ao Brasil, dando a oportunidade também para que o nome do Senhor seja Glorificado e vidas sejam alcançadas através desse filme. Aproveite e fale mais um pouquinho sobre quem é Jesus, sua morte e vitória. Ressalte ao final da reunião o poder que há no nome de Jesus e que a Cruz está vazia, pois nosso salvador ressuscitou. Explique que a nossa fé deve ser firmada em Cristo o único capaz de trazer paz para o nosso coração.

Espero que tenham gostado, tentei ao máximo não passar spoiler. Alguma dúvida deixem nos comentários. E ai? Qual sua opinião? Beijos!







Texto originalmente postado no Blog Pensando Alto: Filmes Cristãos

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital