Tecnologia do Blogger.

Opinião Sobre o Filme Lagoa Azul o Despertar

Fonte:http://filmow.com/a-lagoa-azul-o-despertar-t53672
Spoilers são dados nesse texto.

Vasculhando a Netflix acabei encontrando um filme que me chamou a atenção “Lagoa Azul: O despertar”. Sou muito apaixonada pelo clássico Lagoa Azul e sempre que sobra um tempinho assisto novamente pois ele marcou a minha infância e tenho certeza que a de muitas pessoas. Mas a resenha de hoje é sobre essa versão moderna que honestamente me deixou com vontade de processar quem teve a bendita ideia de gravar esse filme, estou com vergonha alheia.
O filme trata-se de um romance de meia boca e que com todo respeito não merecia o nome do meu clássico favorito. Dois adolescentes seguem em uma viagem da escola para fazer ação comunitária em uma ilha, um importante detalhe é que eles são de grupos totalmente diferentes. Em uma noite por acaso os dois vão parar em um barco que é parado pela polícia e a moça sem querer cai na agua e o rapaz vai salvá-la. Por ironia do destino tinha um bote e embarcam, só que por um acaso é cortado a corda que o prendia ao barco e daí tudo começa.
Ao boiar pelo mar encontram uma “ilha” e tem a dura missão de conviver com os perigos de um ambiente totalmente desconhecido, além da convivência com alguém bem diferente. Entre outros Blá, blá, blás, eles se relacionam e depois são salvos.
Minhas considerações são as seguintes: Esse filme não é digno do título, as atuações foram péssimas (Talvez se os atores fossem melhorzinhos dava até para salvar de tantos erros), as cenas não combinavam com as músicas e nada que acontece no roteiro convence. Tinham algumas cenas de sexo que era melhor nem terem colocado, fora o fato de passarem 90 dias e ela não engravidar. Esse filme foi uma decepção.
Pontos positivos do filme na minha pequena opinião de quem não gostou de quase nada, mas vamos lá.  Gostei da atuação dos pais e também da última cena onde eles estão na chuva, particularmente a única cena que me convenceu.

Então essa a minha consideração sobre o filme. Alguém mais assistiu? Gostou? Deixe sua opinião!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital