Tecnologia do Blogger.

Cristiano Araújo Três Meses de Pura Saudade

Fonte da Imagem: Página Oficial Cantor
Oi meu amores!
Desde que o Cris nos deixou ainda não escrevi nada sobre ele. Tenho pensado bastante e por muito tempo estive triste com essa perda e ainda estou, porém creio que a vida é apenas uma passagem na terra e que a morte não é o fim e sim o começo, nisto me alegro. 
Sou o tipo de pessoa que acredita em sonhos e transbordo em sentimentos, as músicas do Cristiano Araújo transpassava isso, esse amor era bem maior do que as palavras, sentia-se na interpretação, nos sorrisos, olhares, gestos de humildade. Repito, acredito em sonhos, eles me motivam e sei que esse príncipe chamado Cristiano Araújo realizou aquilo que um dia projetou. Sou o tipo de pessoa que acredita em Deus, repito acredito em Deus, uma loucura de pensamentos pairam na mente e me traz a memória tudo que impulsiona para a esperança. Me alegro no Pai, tenho que aceitar, o Cristiano Araújo cumpriu sua caminhada, era o momento certo de ir embora.

Todas as vezes que recordo da força e vida que o Cris transmitia, lembrou-me também que não é tempo de reclamar, questionar, julgar a Deus. É momento de orar por conforto, suplicar ao Senhor que o Espirito Santo alcance a família e os fãs. Meus amigos, algo me vem a mente e não posso deixar de compartilhar: "O motorista pode ter perdido o controle do carro, os médicos não conseguiram salvar a vida do Cris, provavelmente a dor que ele sentiu fugiu ao controle, mas o que sei também é que para Deus nunca faltou o controle, Ele controla terra e céu, é hora de levantar a cabeça e zelar pela memória e por quem foi Cristiano Araújo. Que sua história não seja esquecida, pois em tudo o Pai tem um propósito, não está sendo fácil, mas a realidade é esta.

Espero não ter sido repetitiva, mas sabe gente, tem horas que a dor transpassa o peito e nesse momento é que temos que ter fé. Que nossa fé em Deus nunca acabe.  Vou pegar os caquinhos que restaram do coração e ajuntar, quem sabe colar, talvez não fique a mesma coisa. Quando a saudade arrochar vou ouvir suas músicas e sei as lágrimas vão rolar, mas tenho que ser forte, é tempo de recomeçar. Meu Cheiro, é tempo de seus fãs voltarem a rotina, mas nosso coração sempre baterá no ritmo de seu sorriso, sempre sentiremos a fragrância de sua felicidade e jamais, jamais mesmo esqueceremos de você.

Separei alguns vídeos que simplesmente são perfeitos, homenagem para você Cristiano Araujo. Já são três meses de saudades.





0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital