Tecnologia do Blogger.

Filme Uma Canção Para Ela."The Song" Um Filme Perfeito



O filme Uma Canção Para Ela cujo título original é The Song  tem como atores principais Alan Powell e Ali Faulkner.  Esse filme me tocou de forma tremenda, confesso que pensei que seria só mais um clichê sobre amor, mas foi além das expectativas, hoje posso afirmar que este é meu filme favorito. A atuação perfeita fora os detalhes imprescindíveis que foram delicadamente trabalhados. 

Segue a sinopse do filme: 

Inspirado na canção de Salomão. O aspirante a cantor Jed King (Alan Powell) se apaixona pela filha do dono do vinhedo, no qual se apresentará em um festival. Após o casamento, Jed escreve "a música" para a esposa, que se tornará seu grande hit. Juntamente com a fama, tentações provocam o cantor, e com ela a cantora Shelby Bale (Caitlin-Thomas).

O filme é lançamento no Brasil e tem tudo para ser um verdadeiro sucesso, comparado a prova de fogo e outros do segmento, só que com um toque especial da música. A trilha sonora está bem desenvolvida. A história é baseada nos cânticos dos cânticos de Salomão e na vida de Salomão que  quando chega ao ápice de seu poder tem a conclusão que tudo que fez foi tão somente correr atrás do vento.

Vou listar algumas curiosidades pois verifiquei que nos sites nacionais ainda não contém muitas informações sobre esse belo trabalho.

Alan Powell é um cantor e o filme The Song (Uma Canção Para Ela) foi sua primeira realização como ator, o mesmo faz questão de deixar claro que para participar do filme necessitou passar pelo mesmo processo que todos os atores: testes e audições. 
Alan Powell é um dos cantores da banda Anthem Lights que é grupo de rock pop cristão.
Ele é filho de pastor e na realidade já havia cantado em algum período da vida, mas estava estudando para ser professor do Novo Testamento, porém recebeu um convite para integrar a Banda Anthem Light e abraçou o projeto.

 Uma Canção Para Ela é um filme cristão com pilares bem alicerçados que busca a reflexão sobre os diversos momentos da vida e suas conquistas, nos coloca de frente com a vaidade e também os reflexos que a fama e o dinheiro podem trazer para o casamento.  o ator Alan Powell entrou no filme com algumas condições já pré estabelecidas como que não beijaria nenhuma mulher que não fosse sua esposa, para título de curiosidade existem duas cenas no filme que tem beijo e diga-se de passagem é um beijo mesmo!!! Porém foi realizado um jogo de câmera e na realidade trata-se da esposa do ator! As cenas são na Lua de Mel e outra pela manhã seguinte na cama que ele beija o ombro dela.

Alan Powell tem 3 lindas filhinhas e uma esposa dedicada, ao qual ele ama e respeita e faz questão de destacar em suas entrevistas que a ama além da questão física ( e que não o entendam errado ele falou que simplesmente a acha extremamente linda), mas também por tudo que ela representa na sua vida. Os dois estão casados há 9 anos e hoje em (2015) o ator tem 29 anos de idade.
Alan Powell e sua familia. ( Falta a filha recém nascida)
Foto retirada do site T&H Photography

Todas as músicas que aparecem no filme realmente foram cantadas e tocadas. Os atores são músicos profissionais.

Para deixar todos na vontade segue abaixo o trailer do filme e minha seleção favorita das músicas tocadas em Uma Canção Para Ela, aproveite e tire uma valiosa reflexão desse trabalho, indique para seus amigos e permita a muitos serem impactados com a sabedoria que vem do Senhor, onde vai na contra mão do mundo e mostra que seres humanos erram, mas existe um Deus que nos toma pelos braços e faz com que transcenda nosso entendimento. Casamento vale a pena e é um grande presente!

Maiores informações sobre a Banda Anthem Lights 
Facebook da Banda Anthem Lights
Twitter da Banda Anthem Lights

Maiores informações sobre o ator e cantor Alan Powell
Facebook do ator Alan Powell
Twitter do ator Alan Powell
Instagram do Ator Alan Powell

Trailer do filme

Músicas do filme







" Mesmo o mais sábio dos homens foi insensato no amor"
E ai gostaram? Alguma dúvida? Comente terei o maior prazer em responder. 

43 Comentários:

  1. achei super interessante o trailer do filme, mas n entendi essa frase "Mesmo o mais sabio dos homens foi insensato no amor" ? A quem se refere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se refere ao personagem principal Jef King, ele vive esse dilema entre ser sábio é insensato.

      Excluir
    2. "Mesmo o mais sábio dos homens foi insensato no amor" refere-se a Salomão, que com tamanha sabedoria, acabou perdendo-se em meio as muitas mulheres que teve. Chega um momento em sua vida que ele diz que tudo quanto construiu e fez em sua vida, não tinha valor, era como correr atras do vento. Lembrando que ele foi um dos mais sábios e que era rei!

      Excluir
  2. Oi!!! A frase "Mesmo o mais sábio dos homens foi insensato no amor" refere-se a Salomão, que com tamanha sabedoria, acabou perdendo-se em meio as muitas mulheres que teve. Chega um momento em sua vida que ele diz que tudo quanto construiu e fez em sua vida, não tinha valor, era como correr atras do vento. Lembrando que ele foi um dos mais sábios e que era rei!

    ResponderExcluir
  3. Filme mto booom. Estava procurando essa música.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente este foi o melhor filme que assistir e acredito que todos os casais devem vê esse filmes para aprender que o casamento não é somente alegrias são entregas diárias que devemos fazer, e acreditem que aprendi isso a duras penas,o filme me ajudou muito a entender que o que Deus uniu o homem não pode separar e se acreditamos com toda certeza seremos mais felizes...

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse filme é maravilhoso. Quando comecei assistir não tinha noção de que era bom. Comecei a assistir por causa citações que ele fazia de salomão e não me arrependi de assistir até o fim. É muito forte pq parecia que ia terminar do jeito ruim e no final a surpresa; uma pequena demonstração de que tudo é possível para Deus, a restauração de um casamento totalmente destruído.

    ResponderExcluir
  6. Filme lindo e perfeito. Tornou-se meu filme favorito!

    ResponderExcluir
  7. Pois é pessoal, esse filme me surpreendeu também. Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso filme,adorei! Amei o blog, super indico.

    ResponderExcluir
  9. Filme lindo, totalmente idêntico a muitas realidades, em várias cenas do filme me vi falando com meu esposo, hoje em dia pelo trabalho e pra sustentar nossa família, estamos vivendo em estado diferente, infelizmente as circunstâncias nos levaram a viver dessa forma, mas somos muito fortes, temos Deus no alicerce da nossa família e creio com toda fé que breve ficaremos juntos, choreiii muito no filme!!

    ResponderExcluir
  10. Filme lindo, totalmente idêntico a muitas realidades, em várias cenas do filme me vi falando com meu esposo, hoje em dia pelo trabalho e pra sustentar nossa família, estamos vivendo em estado diferente, infelizmente as circunstâncias nos levaram a viver dessa forma, mas somos muito fortes, temos Deus no alicerce da nossa família e creio com toda fé que breve ficaremos juntos, choreiii muito no filme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pela visita!
      Com Deus na frente tudo acontece. Abraços

      Excluir
  11. Assisti ontem amei este filme, vim atras das citações e musicas realmente é de se apaixonar!!! Quero assistir denovo já rs bjos Lê💋

    ResponderExcluir
  12. ameeeei o filme..perfeito...pena que nao faz tanto sucesso quanto outros filmes,que muitas vezes não tem conteudo tao bom quanto este!grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Como baixar todas as musicas do filme

    ResponderExcluir
  14. Acabei de assistir o filme pela segunda vez e realmente é perfeito.

    ResponderExcluir
  15. Amei o filme. Estou atras do DVD e CD d trilha sonora. Voce sabe informar?

    ResponderExcluir
  16. Amei o filme. Estou atras do DVD e CD d trilha sonora. Voce sabe informar?

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse filme acabei de assistir mas uma vez,em td tempo temos que lembrar do nosso criador e de seus mandamentos Salomão com td sua sabedoria esqueceu ,e
    se deixou ser levado pelas paixões do mundo

    ResponderExcluir
  18. Assisti ao filme neste fim de semana e é muito bom!
    Embora a história seja contada de forma leve, nos leva a reflexões profundas.

    ResponderExcluir
  19. lindo...todas as vezes que assisto choro!

    ResponderExcluir
  20. amei o filme, logo a prior sabia que não me decepcionaria, adoro quando td se faz pelo amor a ponto de abrir mão do dinheiro e fama.interessante

    ResponderExcluir
  21. adorei esse filme, tb gostei muito de Diário de uma paixão. vejam, muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  22. muito bom esse filme, vejam também Diário de uma paixão, lindo!!!

    ResponderExcluir
  23. Sensacional, aprendi muito com esse longa-metragem! 👏👏👏👏👏👍😀

    ResponderExcluir
  24. Que legal pessoal! Caso queiram alguma resenha de outro filme fiquem a vontade para indicar que faço. Abraços

    ResponderExcluir
  25. Mesmo passado um tempinho o filme continua lindo,atual e emocionante

    ResponderExcluir
  26. Filme lindo, procurei bastante um romance pra assistir com o marido no nosso cinema particular, crianças dormindo e a gente deitado no sofá dá sala😍. Que surpresa, um ensinamento de vida.Ficamos encantados.

    ResponderExcluir
  27. Queria uma lista de filmes como estes, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia iremos fazer sim! Amamos fazer listas e ajudar nossos seguidores. Beijos

      Excluir
  28. Amei este filme. Adorei ver nele passagens bíblicas. já o assisti várias vezes.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber qual nome da música e cantora do último show, onde ele é a ex amante entram, tem uma moça cantando uma canção linda! Quem é ?

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber qual nome da música e cantora do último show, onde ele é a ex amante entram, tem uma moça cantando uma canção linda! Quem é ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital