Tecnologia do Blogger.

O que fazer quando tudo dar errado???

O melhor conselho que posso dar é confiar que não está sozinho (a). Mesmo que as nuvens tentem esconder o sol, mesmo que o sol tente tirar o friozinho que tanto amo, e que os sonhos voem tão alto que eu não consiga mais os enxergar, sei que ainda existem. No momento de tristeza aconselho o que faço e sempre dar certo, muito certo. Procuro quem me jurou amor eterno e  prometeu que não estaria sozinha! Jesus Cristo!!!  Quando tudo estiver dando errado lembre que Jesus se fez errado na cruz por você, por todos nós.

Atitudes para quando tudo estiver errado:

♥ Não pense que está sozinha nessa situação, olhe para o lado e veja que existem pessoas com problemas piores que o seu e mesmo assim sobrevivem.
♥ Desespero não leva a lugar nenhum e ainda deixa totalmente deprimida.
♥ Nesse momento faça uma lista do que aconteceu de errado e relacione outra do que vai fazer daqui para frente.
♥ Peça a Deus a melhor solução.
♥ Mesmo que o Senhor queira esquecer-te (isso nunca vai acontecer), teu nome está gravado nas mãos dele!





5 Comentários:

  1. Amei o post sempre é bom lembrar que Deus nos ama, perdi meu emprego semana passada e essa semana foi uma tribulação e acabei desobedecendo alguns compromissoa que fiz com Deus...me sinto pessima mas sei que Deus tem misericordia...só pesso a Deus forças pra continuar...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! eu e o meu marido estamos passando por momentos difíceis,nada está dando certo, o que é para dar certo não está dando, mas Deus é fiel,temos que passar pela prova dando glória a Deus!pois em nome de Jesus a vitória vai ter sabor de mel.Obrigada pela mensagem!

    ResponderExcluir
  3. estou passando por uma prova dificil.se nao for por deus,vou sofrer muito,mas sei que deus e a unica soluçao para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. estou passando por uma dificil fase na minha vida,meu casamento esta doente e sei que so deus pode me ajudar.mas e uma luta acordar e ver quem vc ama desfazendo de tudo que fazemos.mas com fe deixarei deus fazer oque ele quiser na minha vida

    ResponderExcluir
  5. Adorei,estou passando por um momento muito difícil e me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital