Tecnologia do Blogger.

Carta de amor para você


Olá queridas e queridos do meu Brasil e do mundo!
Um abraço especial para aqueles que sempre estão marcando presença em suas visitas, pessoas do mundo inteiro. Nunca imaginei que poderia um dia chegar a lugares tão distantes, mas sempre tive uma certeza que quando falamos do coração, quando falamos a verdade, conquistamos novos amigos e a cada dia alcançamos mais e mais pessoas!
Obrigada pela confiança de meus seguidores, de meus leitores, dos autores deste blog que sempre tem um carinho especial com cada um...
Obrigada!!! A cada dia farei o possível e o impossível, para tocar o seu coração, você meu leitor querido de todas as idades e todas as classes sociais!

Hoje tenho uma carta em especial para você.
Um carta simples mas que traz uma mensagem de esperança para que você comece a semana com toda força e garra de um(a) verdadeiro (a) vitorioso(a)!


Lugar distantes, sem data para não virá passado.

Prezado amigo.

Olá, quanto tempo ?
Acho que você nem lembra mais de mim.
Costumávamos rir por horas e horas, cantávamos musicas com letras estranhas que falava coisas do coração, e por muitas vezes escondidos chorávamos.
Eu e você éramos irmãos e unidos vencermos muitas batalhas.
Lembra de quando você acordou certo dia, e si tocou que já não era uma criança?
Eu simplesmente dei um sorriso, e ti mostrei que enquanto o sol brilhar,enquanto o dia for dia, e noite for noite, você vai poder ser o que quiser, mesmo que a idade passe e os anos de debilite.

Você e eu estávamos todos os dias juntos.
Eu sabia todos os teu segredos e duvidas, e ti vi ao dar o primeiro beijo, ao descobrir o amor em traços pequenos e em uma imensidão de sentimentos.

Certa vez você me contou que estava com uma questão na sua vida, entre ser feliz com seus outros amigos, ou ser feliz apenas comigo.
Eu novamente dei um lindo sorriso e ti falei, tu és livre para voar, mas sempre que sentir medo...volta aqui, estarei contigo!

O tempo foi passado e você teve que partir.
Eu aqui do outro lado sempre orando por ti,
Eu sabia que as coisas tinham mudado, porém eu tinha a certeza que você continuava a ser meu querido amigo.

Descobrir que você cresceu,si tornou uma linda pessoa.
Aprendeu tanto,conheceu tantas pessoas, e si tornou alguém muito melhor.

Por um momento eu não quis aceitar, de ter que perder meu querido amigo, para a vida.
Mas respirei fundo, e quando você me visitou senti que estava bem, e que só isso me bastava para não querer interromper teu sonho .

Hoje estou aqui, com palavras simples, e sem muita coragem, porém com muitas coisas no coração.
Eu quero dizer, que você é especial.
Que si todos no mundo fosse como você, este mundo estaria muito melhor.
Eu sempre acreditei em você e em teus sonhos.
Por isso continue, e por mais que a saudade possa bater na porta, eu saberei aguentar,pois só assim vou ti ver mais e mais feliz!
Boa sorte meu amigo, nesta caminhada.
Sempre estarei torcendo por você!
De:Você
para:você mesmo...



Otima semana para você...
Reflita nesta carta, a carta que temos em nosso "eu" interior e nunca paramos para escrever...
Estarei aqui do outro lado torcendo por você.
Deus ti abençoe, Xero no coração!





1 Comentários:

  1. Perfeito amiga... Mt lindo msm o texto... Me emocionei bastante.
    Bjss e uma excelente semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital