Tecnologia do Blogger.

Sobre os atores do filme Um Amor Para Recordar




O filme Um Amor Para Recordar é estrelado por Mandy Moore e Shane West.
Mandy Moore na  época bem novinha não tinha nem 18 anos, trouxe um toque de inocência , uma sutileza a suavidade que transbordava da personagem. Além de atuar ele também é cantora e no filme mostrou seu talento, cantou diversas música e algumas de sua autoria.

Shane West interpretou Landon com uma atuação surpreendente. Também vocalista e guitarrista de uma banda cantou uma canção de sua autoria. Ele trouxe um personagem misterioso, arrogante, egoísta que no decorrer do filme transforma-se em um príncipe encantado e mais torna-se o homem ideal para todas as mulheres. Particularmente, achei brilhante sua atuação.


26 Comentários:

  1. nossa sua pagina e lindaaa!!!! amei pq sou fã do filme ..muito linda parabens ..

    ResponderExcluir
  2. nossa sua pagina e lindaaa!!!! amei pq sou fã do filme ..muito linda parabens ..

    ResponderExcluir
  3. muito linda a sua pagina..linda msm parabens amo o filme um amor para recordar e encontrar sua pagina foi um presente..parabens..beijos..

    ResponderExcluir
  4. olá aborei o blog naravivolhoso...amo o filme me emociona sempre...

    ResponderExcluir
  5. bom so queria postat q muitos ja mi diseram q eu mii pareço com o ator do Filme Um Amor Pra Recordar ... diz vc aii olha meu orkut e mii responda ? jesse_koz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. bom so queria postat q muitos ja mi diseram q eu mii pareço com o ator do Filme Um Amor Pra Recordar ... diz vc aii olha meu orkut e mii responda ? jesse_koz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. aa soo to passando pq Muitas pessoas mii diceram q eu mii pareço com o ator do Filme Um Amor Pra Recordar ... bom mii diz aii olha meu orkut
    jesse_koz@hotmail.com
    OBG ...

    ResponderExcluir
  8. ameii sou muito fa desse filme..

    ResponderExcluir
  9. maria josé nascimento21 de março de 2011 às 10:16

    esse filme foi um dos romance mas marcantes que já assisttir em minha vida, sem falar nos atores que sou super fã assisto essse filme em todos os momentos e gostaria de ver os atores em outro romance sem que nenhum dos atores morram...sou fã do fundo do meu coração..

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse filme.
    Da primeira vez q eu vi,chorei muito.
    Ontem eu vi com algumas amigas e todas amaram!Esse é o melhor filme d todos os tempos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Um dos melhores filmes que eu jah assistir,a história dos dois é linda demais

    ResponderExcluir
  12. Um dos melhores filmes que eu jah assistir,muito perfeito a história do casal,choreii muito com esse filme,muito emocionante

    ResponderExcluir
  13. Assisti esse filme e me emocionei demais!!...é uma história muito lina...nos faz ver a realidade de um outro jeito!!
    Muito bom mesmo...recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  14. Amei este filme,tem tudo haver comigo.me emocionei demais.

    ResponderExcluir
  15. Amei este filme,tem tudo haver comigo.me emocionei.

    ResponderExcluir
  16. acabei de assistir esse filme ja assistir mais de 300000 vezes kkk é lindo ...

    ResponderExcluir
  17. acabei de assistir esse filme ja vi mais de 4000 vezes kkkkk são os filmes q mais gosto O amor pra recordar e Crepusculo A saga até que ele parece com robert pattinson kkkkkk e ele com bella

    ResponderExcluir
  18. acabei de assistir esse filme ja assistir mais de 300000 vezes kkk é lindo ...

    ResponderExcluir
  19. amo esse filme sou super fã!
    seu blog e surper d+ ele me deixou muito por dentro do assunto!
    bj
    elainy santos

    ResponderExcluir
  20. pow vcs sao de + vcs sao lidos d+ principalmente o shone west nossa ele e o deus grego ooouuh!qtal um dia fazer uma vizitinha ao brasil!qm sabe nao c encontramos aq he'he'!fui

    meu numero e:96180497 lorrany santynhos

    ResponderExcluir
  21. já vi este filme um milhão de vezes, e todas me emociono com essa linda historia de um amor verdadeiro, da ate pra se apaixonar também!

    ResponderExcluir
  22. esse filme e muito perfeito muito lindo cgorei muito

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esse fiilme..ele marcou minha vida,toda vez q vejo ele me emociono .. Choro muito mesmo ..eu amo a mandy e o shane,eles são lindos ... Esse filme.sempre vai ser o melhor de todos .. <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Eu aaaaaaaamo esse filme e esse ator shane west

    ResponderExcluir
  25. Lindoo ameii de mais sou fa muitoo lindoo o filmee ameiii

    ResponderExcluir
  26. Eu nao me emocino por nada mas um amor pra recorda me emocionor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Blog

Posts recentes

On line

Um amor Para Recordar...Inesquecivel! Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital